sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Procura-se autores para o Super Geekers




O Blog Supergeekers está a procura de novos autores para novas colunas no Blog e se você é blogueiro, quer ter visualizações em suas postagens? Então não deixe este convide para depois!

É necessário ter noção e saber postar no Blogger, não adianta vc ser alguém igual ao carinha da foto, hahaha, TEM QUE SABER POSTAR.
Precisamos de autores, pois eu (Gabriel) estou muito ocupado com trabalho e faculdade, então se você topar entre em contato com o Nosso Blog no Link.

Procuro alguém que poste notícias sobre tecnologia, coisas interessantes,curiosidades, dicas para computador, notebook,tutoriais, Hacking, alguém que goste de tecnologia e seja verdadeiramente um Geek. Se gostar de tirar fotos, e quiser mandar para o Supergeekers, mande. (Desde que seja relacionado a alguma coisa daqui)

Ou se você tem uma ideia entre em contato com agente que nós precisamos de Você, os autores deverão estar cientes que não receberão nenhum tipo recebimento $$$. No momento, nosso blog possui em média de 100 a 200 visualizações por dia.

Logo atingiremos ''novamente'' as 6.000 visitas diárias, conquistando mais leitores pelo mundo. Então aproveite, se você estiver interessado, entre em contato conosco por e-mail que podemos te convidar para ser um dos nossos Autores.

Email de inscrição: supergeekers@gmail.com
Pré-requisitos:
  • Saber postar
  • Ter pelo menos uma hora por semana para poder postar
  • Ter conta no gmail






2 Coments:

  1. Olá Gabriel, boa noite. Olha, tenho certa experiência em blogger, wordpress e joomla!. Aí vão as linguagens que compreendo alguns atributos, variaveis, constantes: PHP4, HTML, CSS e banco de dados MySQL. Algumas eu sei o suficiente, outras nem tanto. Enfim, sei o suficiente para por este site em prática: www.bonusessencia.com.br (me diz se vc achar alguma vulnerabilidade, tah? kkk). Ah, "mando" um bocado em Adobe Photoshop e Dream Weaver. Sei editar vídeos em vegas, áudios em Fruity Loops e criar vídeo-aulas bem atraentes. Tenho bons planos para serem postos em prática com alguém de conhecimento elevado como o seu e que se COMPROMETEM á levar um projeto à sério - um simples blog pode TAMBÉM se tornar um site de sucesso. O que mais importa aqui agora meu caro é a confiança. Eu sempre procurei "um nerd" (perdão se lhe ofendi) assim igual à mim para eu expor minhas idéias, "bater" um "papo" legal. Enfim...
    Eu, Júnior, me candidato solenemente, de livre e espontânea vontade à ser postador do blog "super geekers". Com a condição de, futuramente, eu postar anúncios do google adsense em alguns dos meus posts. Valeu cara, aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho conhecimentos web desing, mas sou mais voltado para o linux, tenho tempo e tenho post já quase montados

    ResponderExcluir

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)