segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sing Something: o Draw Something para quem gosta de cantar



Os cantores de chuveiro e fãs de karaokê já têm um novo motivo pra comemorar. Depois do sucesso alcançado pelo aplicativo de desenho Draw Something, agora é a vez do Sing Something – aplicativo de cantoria social recém-lançado para iPhone, iPod e iPad (segundo os desenvolvedores, a versão para Android está a caminho).
O jogo funciona de modo semelhante ao do game mais famoso: o primeiro jogador solta a voz e canta, uma canção sugerida pelo app (vídeos do YouTube dão uma luz àqueles que não souberem as letras),enquanto o adversário tenta adivinhar qual é a música em questão. Também vale cantarolar a melodia ou tocar um instrumento.
Não vou negar, é divertido. Na minha rodada de estreia, tive como opções “No Woman No Cry”, do Bob Marley, “The Best”, de Tina Turner, e “Dragostea din tei”, do O-Zone – mais conhecida no Brasil pela versão do cantor Latino – “Festa no Apê”. Cantei esta última, claro. Na minha vez de tentar adivinhar, mais risadas ainda: a primeira foi a balada “I Don’t Wanna Miss A Thing”, do Aerosmith e do filme Armaggedon, e depois a hilária “I’m Too Sexy” (I’m too sexy for my shirt, too sexy for my shirt, So sexy it hurts… e por aí vai).
Ah, e isso tudo foi na versão gratuita do aplicativo. Para quem não tem paciência de coletar moedinhas virtuais, pacotes com as “melhores canções” dos anos 80, 90, 2000 e 2010-12 estão à venda dentro do app.
E você, gostou? Acha que a novidade pode fazer sucesso entre os aspirantes a cantores espalhados pelo mundo?

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)