segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sem ninguém perceber, jovem mora por dois meses em sede de empresa


Eric Simmons, de 19 anos, passou dois meses morando dentro da sede da AOL sem ninguém perceber. (Foto: Reprodução/Mashable)
Eric Simons, de 19 anos, passou dois meses
morando dentro da sede da AOL sem ninguém
perceber. (Foto: Reprodução/Mashable)
Um jovem de 19 anos morou por dois meses dentro da sede da AOL, na cidade de Palo Alto, na Califórnia, para economizar dinheiro e fundar sua própria empresa, segundo reportagem do site "Mashable".
O detalhe é que ele não era funcionário da companhia e estava usando computadores, área de alimentação, banheiros e até a academia para economizar dinheiro. Ele dormia em sofás e em salas de reunião.
A reportagem afirma que Eric Simons, usando todos os recursos da AOL, gastava cerca de US$ 30 por mês, algo em torno de R$ 60, de acordo com a cotação do dólar nesta segunda-feira (28). Durante todo este tempo, ninguém teria percebido a presença de Simons no ambiente da empresa.
Simons, embora não fosse funcionário da AOL, foi parte de um projeto de incubação de empresas chamado "Imagine K12" e, por conta disso, ganhou acesso ao prédio da companhia. Após 2 meses, um superior descobriu o que o jovem estava fazendo e o expulsou da sede da AOL, afirma o "Mashable".

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)