sexta-feira, 25 de maio de 2012

Microsoft lança rede social própria chamada 'So.cl'


Nova rede social da Microsoft chamada So.cl foi lançada nesta segunda-feira (21) (Foto: Reprodução)
Microsoft lançou nova rede social
chamada 'So.cl'
A Microsoft lançou no domingo (20) sua rede social própria chamada So.cl (acesse aqui). Conforme o “Cnet”, o site não foi desenvolvido para ser um concorrente do Facebook. O projeto da Microsoft foi criado para estudantes compartilharem informações entre os colegas.

Segundo nota enviada ao G1, a Microsoft explicou que o So.cl é um projeto de pesquisa experimental, criado pelo FUSE Labs, e que agora foi aberto para todos os usuários, sem a necessidade de um convite. “[O site] possui foco no futuro das experiências e aprendizado sociais”, afirmou a companhia.

Os usuários podem entrar no site por meio de suas contas no Facebook ou no Windows Live. Depois de cadastrar a conta no So.cl, a rede social inclui o usuário em uma lista de espera e afirma que enviará o convite para entrar na rede “em breve”.

Conforme o site “Cnet”, o So.cl também tem botões de recomendação e de compartilhamento similares aos do Facebook. É possível, inclusive, adicionar um botão do So.cl na barra de ferramentas do navegador para compartilhar sites acessados na web.

fonte: G1

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)