domingo, 27 de maio de 2012

Google Plus permite que você transforme todas as suas fotos em memes




A Google segue adicionando novidades e recursos ao Google Plus. Após anunciar recentemente a junção do site a outros serviços, a companhia agora traz duas novas funcionalidades para todos os fãs da sua rede social.
A primeira – e mais divertida das duas – é uma nova opção para quem deseja enviar imagens para o Plus. Agora, quando você realiza o processo de mandar alguma fotografia para o site, existe um novo campo para se adicionar textos.
A diferença é que você não coloca simples legendas ou descrições nas fotos, mas sim é capaz de inserir textos muito semelhantes àqueles encontrados nos famosos memes espalhados pela internet. Esse gerador de meme permite que você brinque com os seus amigos e imagens, criando as mais divertidas composições.
Já a outra novidade do Google Plus diz respeito a facilitar a utilização da rede social, ajudando-o na hora de encontrar hashtags para as suas mensagens. O sistema de sugestões funciona de maneira muito semelhante àquela vista no buscador da companhia: basta inserir o símbolo e começar a digitação para que uma lista de opções surja imediatamente.

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)