segunda-feira, 28 de maio de 2012

5 motivos para namorar um Nerd!
















Há um mito na sociedade que as mulheres gostam mesmo é de cafajestes, pois há exceções que são as mulheres mais inteligentes que perceberam que gostar de nerds tem suas vantagens: esse é um tipo fácil de ser encontrado se você for aos eventos certos, como a Campus Party ou o Anime Friends, por exemplo. E não se pode esquecer das vantagens de namorar um nerd; Confira!


Pelo menos uma vez na vida seu computador vai pifar ou vai dar um tipo de mensagem que você nunca viu na vida. Um namorado nerd é muito útil nesse sentido porque vai lá e resolve um problema jedi de um jeito que você nunca ia imaginar rapidamente. Mais vantagem se precisar abrir o computador que na loja é uma fortuna e demora séculos… ele conserta na hora e de graça. Ponto pra ele. 


Nerd que é nerd é engraçado só de olhar. Quando conversa então, aí você tem certeza que é nerd, e ainda é mais engraçado quando a piada é típica nerd (bem sem noção) ou do tipo que só eles mesmos entendem. Claro que não dá pra generalizar, mas a maioria costuma ser bem engraçado. E isso descontrai o dia-a-dia de qualquer pessoa.


Já que o nerd é engraçado, comportado, inteligente, simpático e tudo mais, isso leva a crer que eles são pessoas que tem tudo para se dar bem na vida, ou seja, ficar rico! Isso porque geralmente conhecem coisas que nem todo mundo conhece; sabem mais. A área da tecnologia sempre é o forte deles e essa área já cheira dinheiro só de falar. Tudo que é tecnológico é caro e é de rico, então eles sabendo mexer nisso já tem um pé lá. Inclusive tem muita ‘modelo’ querendo fisgar um nerd promissor. Só que eles provavelmente não ligarão para elas, mas isso é um ponto que vem aí pelo ranking ainda. 


Óbvio… senão não é nerd… E isso é muito útil. Eles podem não saber muito sobre técnicas de matemática ou fórmulas físicas, tão pouco português, mas provavelmente sempre terão uma forma lógica inteligente de resolver esses problemas, e até mesmo problemas do dia-a-dia.  Tudo bem que às vezes são um pouco tapados (deve ser muita inteligência afetando a normalidade), mas vão se esforçar da forma deles pra te ajudar. E isso é muito importante. 


Dificilmente um nerd trairá você, afinal ele se preocupa muito mais em admirar um bom computador à ficar reparando em detalhes de mulheres compradas em laboratório moldadas no silicone e plásticas (já não basta o mundo imaginário dos jogos pelo menos as mulheres eles querem as de verdade). Além disso, com a capacidade de concentração que geralmente tem devido a necessidade disso nos jogos que jogou durante a vida toda e nos estudos, dificilmente se distrairá com esse tipo de coisa.. a não ser que a mulher além de ter um peitos gigantes esteja com uma camisa do WoW.. aí ferrou. 

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)