quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lançamento de novo 'Tomb Raider' é adiado para 2013


Novo Tomb Raider (Foto: Divulgação)Novo 'Tomb Raider' traz Lara Croft jovem
(Foto: Divulgação)
O novo game da heroína Lara Croft, "Tomb Raider" vai demorar um pouco mais para chegar. A desenvolvedora Crystal Dynamics adiou o lançamento do game, previsto para o final de 2012, para o primeiro trimestre de 2013. O motivo do atraso foi para "garantir maior qualidade do jogo".
De acordo com comunicado publicado no site oficial do novo "Tomb Raider", o chefe do estúdio, Darrel Gallagher, disse que o objetivo da equipe é "fazer a série renascer e forma moderna e que possa surpreender os jogadores", além de criar o "melhor jogo de suas carreiras".
"Queremos entregar um game de qualidade para os fãs e por isso adiamos o jogo para o primeiro trimestre de 2013. Nestes meses a mais iremos polir o jogo e dar os toques finais para deixá-lo com a qualidade que desejamos. Acreditamos que o adiamento foi a decisão certa a tomar", disse Gallagher.
Renascimento de Lara Croft
A produtora Square Enix, ao lado da Eidos e da Crystal Dynamics, querem recriar a franquia "Tomb Raider", lançada originalmente em 1996 e que tem Lara Croft, famosa heroína dos games, como personagem. No novo game da série, ela aparece mais jovem e deve sobreviver após o seu barco naufragar em uma tempestade.
Ela acaba sozinha em uma ilha misteriosa e deve usar suas habilidades para sobrevier e desvendar os segredos do local.
"Tomb Raider" tem versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Novo Tomb Raider (Foto: Divulgação)Em novo 'Tomb Raider', Lara deve sobreviver em uma ilha misteriosa após seu navio naufragar em uma tempestade (Foto: Divulgação)

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)