quarta-feira, 9 de maio de 2012

11 Invenções Simples e Práticas.



1Teclado para iPhone
Tudo fica arrumadinho e simplificado com esse teclado com espaço reservado para o carregamento e sincronização do iPhone.



2Bicicleta Portátil
A bicicleta é completamente dobrável e se transforma em uma leve mochila, podendo ser transportada nas costas.



3Colchão aos Pedaços
O colchão é formado por tiras de espuma, proporcionando extremo conforto para aqueles que gostam de dormir abraçadinhos.



4Óculos Tarja Preta
Além de proporcionar conforto visual, estes óculos impedirão que você seja reconhecido(a) nas ruas. Ideal para quem vive fugindo dos papparazzi.



5Fôrma para Ovo Cozido
Esta é uma invenção básica, que pode ser feita por você mesmo(a). Basta um pequeno pedaço de papelão, cortado em forma retangular, um palito grande e duas ligas. Faça a montagem igual à ilustração e surpreenda seus convidados, servindo-lhes ovos cozidos em formato de coração.



6Xadrez Redondo
Quem disse que todo tabuleiro de xadrez deve ser quadrado?



7Papel Higiênico Black
Quem disse que todo papel higiênico tem que ser branco?





8Saco para Dormir
Esta simples invenção, que não passa de um saco acolchoado com três buracos estratégicos, permite uma soneca gostosa, naquelas situações e lugares em que não há uma cama e um quartinho bem escuro por perto.



9Tampa Inteligente
Por que ninguém havia pensado nisto antes? Basta uma pequena protuberância na tampa para facilitar o terrível ato de abertura de uma garrafa de refrigerante.



10Abridor Inteligente
Este abridor de garrafas é o sonho de quem tem paranoia com tampinhas de garrafas espalhadas pela casa. Ele acumula as tampas, evitando a desorganização.




11Plug com Orifício
Tirar um plug da tomada elétrica nunca foi tão fácil. O pequeno orifício, adequado para o dedo indicador, faz dispensar aquele movimento de vai-e-vem que utilizamos para afrouxar o plug.


fonte: Carlosromero.com

0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)