terça-feira, 10 de abril de 2012

Ciee oferece cursos gratuitos e de qualidade.



Ciee oferece cursos gratuitos durante as férias
O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) está com inscrições abertas para cursos gratuitos acontecerão até o final de deste ano. São diversas opções, como palestras de orientação e informação profissional, além de oficinas voltadas para o desenvolvimento de competências e atitudes valorizadas pelo mercado de trabalho. Todos os cursos são de qualidade, administrados pela própria CIEE, mas além disso tem os cursos oferecidos pela Cisco e impacta, completamente gratuitos.


O objetivo é capacitar estudantes para que sejam aprovados com mais facilidade em processos seletivos e tenham maior rendimento ao começar o estágio. As aulas - que têm, no máximo, 80 horas de duração - acontecerão no Prédio-Escola do Ciee, na            

                                                 rua Tabapuá 445 , andar 4 , no Itaim bibi.



Para participar, basta acessar o site e se inscrever gratuitamente. Quem já for cadastrado pode verificar o calendário de cursos e disponibilidade de vagas clicando em “Capacitação Gratuita”, “Oficinas”, “Orientação Profissional” ou “Cursos TI”, com oficinas voltadas à área de Tecnologia da Informação.


Dentre os cursos estão:

- HTML (CIEE)
- Excel básico e avançado (CIEE)
- Oficina Outlook (CIEE)
- Power Point (CIEE)
- Introdução a SQL (Impacta)
- Access básico e avançado (CIEE)
- Cisco - IT Essentials
- Conceitos e Infra-estrutura de Redes (Impacta)
- Introdução à Lógica de Programação (Impacta)
- Pacote Office (CIEE)
- Oficina de Internet (CIEE)

Isso tudo oferecido gratuitamente, e é apenas uma parte do serviço. Tem outras modalidades de curso, mas são palestrar de um dia ou cine debates. Dê uma olhada nos cursos no site e se inscreva na seção de estudante..


0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)