quarta-feira, 25 de abril de 2012

Seria esta a mulher mais bonita do mundo?


Cerca de 8 mil participantes de um concurso de beleza realizado na Inglaterra foram desclassificadas por uma garota loira, de olhos azuis e de apenas 18 anos de idade. Florence Colgate foi a ganhadora do Lorraine:Naked, competição organizada por um programa de TV e que proibia o uso de maquiagens e acessórios, julgando as participantes pela sua beleza natural.
Agora, Florence vem sendo considerada a mulher mais bonita do mundo por alguns órgãos da imprensa. Se depender da ciência, o título pode ser dela, já que seu rosto se enquadra nos padrões de simetria que estão diretamente relacionados com a beleza feminina. A distância entre as duas pupilas da moça, por exemplo, equivale a 44% do comprimento que separa as duas orelhas, atendendo à proporção de 2:1.
Além disso, a distância relativa entre os olhos e a boca deve ser maior que 1/3 da distância entre queixo e o início dos fios de cabelo. No caso de Florence, esse comprimento equivale a 32,8%. Entre as mulheres agraciadas pela simetria da natureza, também estão as atrizes Jessica Alba e Liz Hurley, além da cantora Shania Twain.



0 Coments:

Postar um comentário

Por favor nos deixe aqui seu comentário. Mas um aviso: Cuidado com o que fala. :)